Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A fé de uma mãe





Em 1914, o Presidente Woodrow Wilson proclamou oficialmente o Dia das Mães como feriado nacional a ser realizada no segundo domingo de maio. Leia o que outros presidentes norte-americanos têm dito sobre suas mães.
"Tudo que sou devo à minha mãe. Atribuo todo o meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela "(George Washington).
"Tudo o que sou ou espero ser devo a minha mãe angelical. Lembro-me de orações de minha mãe e eles sempre me seguiu. Eles se agarraram a mim toda a minha vida "(Abraham Lincoln).
"Da minha mãe eu aprendi o valor da oração, como ter sonhos e acreditar que poderia torná-los realidade" (Ronald Reagan).
George W. Bush, disse: "As mães são fundamentais para o sucesso da família americana. Seu amor, dedicação e sabedoria vidas incontáveis ​​toque todos os dias em cada comunidade ao longo de nossa terra. "
Graças a Deus para as mães. Eu quero reconhecer três coisas que podem acontecer quando a mãe coloca a sua fé nas promessas de Deus.
Número um, a fé de uma mãe pode trazer o céu para a terra.
Lucas, capítulo 1 narra a história de fé de Maria trazendo para passar da promessa de Deus de um Messias. Eu acho que uma das razões Maria foi escolhida foi porque ela acreditaria que Deus disse a ela. Observe sua resposta ao anjo quando ela foi dito que ela iria conceber um filho pelo Espírito Santo, que seria o Salvador do mundo. Ela disse: "Que seja para mim, como você disse" (v. 38).
A fé de Maria literalmente trouxe o céu à terra, mas quando as vidas da mãe pela fé em Deus, haverá o "céu na terra." As crianças podem ser cercada por idéias humanistas, ódio, ou mesmo a violência em todo o seu dia, mas quando eles chegam em casa para uma mãe piedosa, eles podem experimentar um pouco o céu da terra. O pai pode estar no trabalho durante todo o dia, esforçando-se para ter sucesso em nossa sociedade competitiva, mas quando ele chega em casa com uma mulher piedosa, ele pode experimentar um pouco de céu na terra.
Número dois, a fé de uma mãe pode produzir um legado divino que afeta as gerações vindouras.
Há dois aspectos a fé de uma mãe. Primeiro, ela acredita que Deus disse em Sua Palavra. E, segundo, ela acredita em seus filhos. Nossas mães acreditam em nós, mesmo quando não acreditamos em nós mesmos.
Minha mãe costumava me dizer, "Ken, que não importa o que ninguém diz. Eu acredito em você, e com a ajuda de Deus, você pode fazer o que quero fazer! "Eu não estaria pregando hoje se não fosse pela minha mãe.
As mães têm o privilégio de trazer nova vida ao mundo, mas eles também são exclusivamente equipado para nutrir e ajudar a criança a crescer. A influência da mãe sobre seus filhos é muito maior do que até mesmo ela pode realizar.
Se você é uma mãe e você está se perguntando se o seu bom exemplo ensinou seu filhos nada, quero assegurar-lhe que ele tem. Quero encorajá-lo a manter o bom trabalho. Sua fé é mais poderosa do que você pensa!
Número três, a fé de uma mãe pode mudar as circunstâncias da vida.
Fé de uma mãe pode impulsionar as crianças a fazer coisas que nunca imaginou ser possível. Fé de uma mãe em sua criança pode levá-lo a ter sucesso onde ele, de outra forma não. É por isso que é tão importante para as mamães a acreditar em seus filhos e falar positivos, cheios de fé, palavras sobre eles.
Você sabia que se não tivesse sido para uma mãe, não pode ter luz eléctrica hoje! Quando Thomas Edison era um jovem garoto, o professor mandou para casa com um bilhete que dizia: "Seu filho é mudo, não podemos fazer nada por ele."
Sra. Edison respondeu: "Você não entende o meu menino. Vou ensiná-lo a mim mesmo. "
Ela fez e os resultados foram de mudar o mundo!
Onde estaríamos sem o amor, orações e apoio de nossas mães? Encorajo-vos a ter tempo para agradecer a sua mãe para a sua fé na fé que traz o céu para a terra, dá-lhe um legado de Deus, e as alterações de circunstâncias para melhor.

Kenneth W. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário