Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oração - A Cura para o que aflige Você



Jesus nunca orou porque Ele tinha que, Ele orou porque Ele quis. Ele queria ser obediente ao Pai e fazer a vontade do Pai. Jesus descobriu a vontade do Pai da mesma forma que fazemos por comungar com ele.

É importante para nós para descobrir a vontade do Pai para a nossa vida. E uma vez que descobri-lo, é importante a obedecê-la! Quantas vezes nós desobedecemos nosso Pai Celestial? E o que acontece quando o fazemos? Enfrentamos um problema. Então começamos a orar: "Deus, me ajude! Sinto muito. Eu não deveria ter feito isso. "

E, graças a Deus, Deus é tão indulgente. Sua graça é maravilhoso, mas o quanto melhor seria se não entrar nessas situações. Deus sabe o que é melhor para nós! E se nós obedecê-Lo, Ele vai fazer o nosso caminho próspero.Poderíamos evitar tantos problemas na vida se nós apenas obedecer.

A oração nos conecta com nosso Pai Celestial e faz com que Sua vontade seja revelado. Nós também estamos autorizados por Deus através da oração. Tem sido dito que sete dias sem oração fazem um fraco. Esta declaração é um inteligente jogo de palavras, mas contém uma verdade poderosa, porque a oração é a nossa forma de desenhar nutrientes da videira (João 15:1-5). Quando não oramos, ficamos fracos!

Jesus passou muito tempo em oração, atraindo a força que teria de fazer a vontade de Deus para sua vida.Através da oração, tiramos força para cumprir a vontade de Deus para nossa vida.

Para se manter saudável no natural, precisamos de nutrientes necessários para nosso corpo diariamente. Através da oração, recebemos valiosas espirituais "nutrientes".

Se o fruto do Espírito não está crescendo em nossa vida, e já estamos lendo a Palavra, devemos verificar-se em nossa vida de oração diária. Por exemplo, se você estiver tendo problemas com seu pé amor, verificar-se sobre os seus nutrientes espirituais!Check-up em sua vida de oração, porque se você está tendo problemas com a sua caminhada de amor, você provavelmente não está rezando tanto quanto você deve.

Você está tendo problemas com a falta de alegria? Você está tendo problemas com a falta de paz? Você está tendo problemas em ser longanimidade para com os outros? Você foi ficando irritado com o seu cônjuge ou seus filhos? Você foi ficando irritado com seus colegas de trabalho? Check-up em seus nutrientes-check-up em sua vida de oração. Fortalecendo sua relação com Deus suprirá força para seus outros relacionamentos.

Cada um de nós é um ministro em nosso próprio mundo. Mas não podemos ministrar aos outros se não tivermos primeiro ministrou ao nosso Pai Celestial. Ministério de Deus deve vir antes de ministério para as pessoas. Como podemos ministrar a Deus? Ao passar tempo de qualidade em Sua presença por louvor, adoração e comunhão com ele.

À medida que comungar com nosso Pai Celestial, nós construímos a nós mesmos até! Então nós temos amor, alegria, paz, longanimidade, e todos os frutos do Espírito se manifestando em nossas vidas. Quando construímos a nós mesmos se através da oração, temos uma oferta diária de vitaminas e minerais espirituais, por assim dizer.E ter boa saúde espiritual vai afetar a saúde física do nosso corpo.

Você sabe o que o stress pode fazer com seu corpo? Ela pode causar todos os tipos de doenças físicas e doenças.Estresse pode causar problemas de estômago, pressão alta, perda de cabelo todos os tipos de coisas! Quando você tem stress, você não tem paz, não há tristeza em vez de alegria, ansiedade, ao invés de descanso.

Estresse pode causar o seu corpo para ir derem errado. Pode pesar para baixo no interior. 12:25 Provérbios diz: "Um coração ansioso pesa um homem a menos. . . "(NVI). Provérbios 17:22 diz: "O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido esgota os ossos." Vale a pena estar em paz. Vale a pena ter um coração alegre.Nós podemos lançar o nosso estresse para o Senhor em oração e ser mais feliz e mais saudável para ele!

1 Pedro 5:7 (Amplified)
7 Fundição todo o seu cuidado [todas as suas ansiedades, todas as suas preocupações, todas as suas preocupações, uma vez por todas] sobre Ele, pois Ele cuida de você carinhosamente e se preocupa com você vigilante.

Filipenses 4:6-7 (Ampliada)
6 Não se preocupe ou tem qualquer ansiedade sobre qualquer coisa, mas em qualquer circunstância e em tudo, pela oração e súplica (pedidos definidos), com ações de graças, continuam a fazer suas vontades conhecidas diante de Deus.
7 E Deus de paz [deve ser o seu, que o estado tranqüilo de uma alma a certeza de sua salvação através de Cristo, e assim temendo nada de Deus e estar contente com a sua situação terrena de qualquer tipo que seja, que a paz], que transcende todo o entendimento deve guarnecer e montagem de guarda sobre seus corações e mentes em Cristo Jesus.

Eu não sei sobre você, mas eu prefiro ter a paz de Deus do que o estresse do mundo! A oração permite-nos a lançar nossas ansiedades sobre o Senhor e receber a Sua paz em troca.

Eu confio em Deus para tudo. As pessoas podem dizer que me faz simplória, mas porque eu confio em Deus, eu não tenho preocupações na vida! Acabei de ir a Deus em oração. Eu sei que tudo o que eu preciso, eu vou receber dEle em oração. Através da oração, eu descanse em paz de Deus. Eu descanso em sua alegria. Eu descanso em Sua força.

Como comunhão com o Senhor na oração e como louvamos e adoramos, nós recebemos os nutrientes espirituais de que necessitamos para sustentar-nos na vida. E quanto mais tempo passamos em oração, mais podemos começar a receber um estouro! Nós podemos ministrar aos outros fora do que transbordam.

Primeiro, deve ministrar a Deus. Como ministro de Deus, Ele nos enche mais e mais até que, de repente, estamos transbordando e está ministrando para aqueles que nos rodeiam.

Nossa alma deve gritar para o Senhor. Como clamamos por Ele e buscar a Sua face, Ele nos abençoa em todos os sentidos, espiritual e natural. Ele deseja acima de todas as coisas que nós prosperar e ser em saúde, assim como nossos prospera alma (3 João 2).

A coisa mais importante que podemos fazer é seguir o plano de Deus para nossas vidas, no seu plano, não há paz.Em Seu plano, há alegria! Em Seu plano, não há força! E encontramos o Seu plano através da oração.

Muitas vezes as pessoas me perguntam: "Como você é capaz de fazer tudo o que você tem que fazer?" Porque eu estou no plano de Deus! E Deus nunca chama ninguém a fazer nada que Ele não também dar-lhe a capacidade ea força com que fazê-lo. Aleluia!

Minha energia não está no chocolate, embora eu gosto de chocolate! Minha energia está no Senhor Jesus Cristo.Minha força está na Sua força. Minha alegria está nEle. Quando eu passar um tempo em Sua presença, eu estou pronto para ser executado através de uma tropa e salto sobre um muro!

A próxima vez que você descobre uma ausência do fruto do Espírito em sua vida, check-up em sua vida de oração. Quando você começar a se sentir mais estressadas, gastar mais tempo em oração. E se você começar a ficar um pouco fraco, reserve algum tempo a aquecer na presença do Senhor. Sua força vai voltar! Alegria e paz voltará. Paciência, longanimidade, amor e para os outros voltarão. O cansaço eo stress terão desaparecido, eo fruto do Espírito começará a se manifestar em sua vida! Por quê? Porque você já esteve de joelhos em oração.

 Hagin Lynette

Nenhum comentário:

Postar um comentário