Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dizer que a Bíblia diz



É tão importante que nós começamos nosso dia com o tipo certo de palavras.Salmo 118:24 nos dá o tipo certo de palavras para dizer: "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele." O que uma boa idéia para começar cada dia dizendo que a Bíblia diz!

Algumas pessoas podem desfrutar naturalmente levantar-se cedo e assistir o nascer do sol. Não me. Eu não sou uma pessoa da manhã. Prefiro a noite, em vez de pela manhã. Na verdade, meu nível de energia aumenta em torno de meia-noite!

Portanto, eu preferiria dizer, "Oh, é manhã. Eu não vou alegrar e alegremo-nos nele. "Mas eu descobri o valor de falar o tipo certo de palavras quando me levanto. Mesmo diante dos meus pés tocarem o chão, eu começo dizendo: "Este é o dia que o Senhor fez;. Vou alegrar e alegremo-nos nele" Muita coisa pode acontecer entre o momento em que você se sentar na cama e, quando seus pés tocarem o chão!

Por exemplo, uma manhã quando eu acordei, eu coloquei meu pé no chão não percebendo que meu pé estava dormindo. Meu pé desmoronou debaixo de mim, e eu torci o tornozelo seriamente. Como eu estava deitado no chão, agarrou com a dor, não era uma coisa fácil de dizer: "Este é o dia que o Senhor fez." Mas como eu comecei a citar que a escritura, a força se levantou do lado de dentro de mim . Eu era capaz de se recuperar da dor, levante-se e realizar as minhas tarefas do dia.

Pelas nossas palavras, podemos optar por ter um dia bom ou um mau dia. O nosso mundo é criado pelas palavras que falamos. Convido você a começar o seu dia a ousadia de fazer suas confissões de fé.

Cada dia eu pedir ao Senhor sabedoria. Tiago 1:5 diz: "Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura,. E será dado a ele" Eu descobri que como eu pedir sabedoria, a Senhor me ajuda na tomada de decisões importantes, bem como diárias decisões menores. Tenho visto muitas vezes as pessoas o estresse sobre a tomada de decisões. Eu simplesmente dizer-lhes que se eles iriam pedir ao Senhor sabedoria, as decisões poderiam ser feitas mais rapidamente. A Palavra diz que nós não temos porque não pedimos (Tiago 4:2).

O Senhor está sempre pronto para nos ajudar em qualquer coisa que nós precisamos. No entanto, parece não atentarmos para pedir-Lhe até que esgotaram todas as vias outros. Por que não tentar ir para o Senhor em primeiro lugar? Nós achamos que vai economizar muito tempo e esforço.

Outra coisa que eu pedir diária é força. Isaías 40:31 nos diz: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão;. E andarão, e não se fatigarão" Como eu esperar no Senhor e em comunhão com Ele, Ele certamente não renovar a minha força. Muitas vezes as pessoas me dizem: "Você é tão cheio de energia. Qual é o seu segredo? Que tipo de vitaminas que você toma? "Eu lhes digo," Não é vitaminas. Eu simplesmente pedir ao Senhor para me fornecer com uma abundância de energia. E Ele sempre me acomoda. "

A Palavra diz que a alegria do Senhor é nossa força (Neemias 8:10). Se eu estou ficando estressado, eu começo a rir. Acho que como eu rir, meu stress desaparece e minha força é renovada.

O que quer que circunstâncias você pode estar encontrando hoje, sabemos que o Pai Celestial se preocupa com você. Suas circunstâncias podem parecer ruins, mas essas circunstâncias podem ser alteradas quando você fala a Palavra de Deus. Escolha ter um bom dia, dizer que você terá um bom dia, e seu bom dia se tornará uma realidade!

Lynette Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário