Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TUDO PARA ELE



(Provérbios 3:6) “Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas.”

Muitas vezes temos uma noção de que nosso cotidiano impede que vivamos nossa vida com Deus, como se viver dentro de uma igreja fosse o único modo de nos relacionarmos com ele e cumprir seus planos para a nossa vida.

Em 1 Coríntios 10:31, o apóstolo Paulo fala sobre fazer tudo para a glória de Deus – inclusive comer e beber! Isso nos mostra que quando Deus nos formou, ele sabia que teríamos atividades cotidianas, e nem por isso seríamos menos dedicados a ele. Podemos fazer tudo para a glória dele!

Não se trata de adotarmos atitudes religiosas ou altamente “espiritualizadas” mediante os diferentes momentos da vida. Nem de realizarmos rituais vazios, como orar automaticamente antes das refeições importantes e de dormir; se trata de entender que tudo que se relaciona a nós também tem a ver com Deus e pode ser usado por ele! Nosso dia a dia, nossos dons e talentos, nossos conhecimentos profissionais, e nossa habilidade de se relacionar com as pessoas, tudo faz parte do plano de Deus.

Precisamos deixar de agir como malabaristas, constantemente tentando equilibrar e lidar com as diferentes áreas das nossas vidas, pois eventualmente nos cansamos e tudo parece despencar na nossa cabeça. Que compreendamos que Deus é quem nos nutre, sustenta e fortalece em todo momento. Sua Palavra é o fundamento de uma vida madura e inabalável contra tempestades e desafios.

Fonte Nova Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário