Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Jesus é a chave!


O Nome de Jesus é a chave que vai libertá-lo. Comece a caminhar na autoridade que é seu por delegação, e usar o Nome de Jesus para receber o que pertence a você!
Eu tenho uma chave que destranca a porta do meu carro. Eu posso dizer: "Eu vou abrir a porta", mas, na verdade, não seria eu desbloquear ele. A chave abre a porta! Estou simplesmente usando a chave!
Eu posso colocar a chave na ignição e dizer: "Eu vou ligar o carro." Mas a chave inicia o carro. Eu simplesmente inserir a chave e transformá-lo. De um modo geral, todo o poder no motor de um carro e tudo o que depende do carro em que a chave.
Há também uma chave no reino espiritual, e sem ele, nós chegaremos a lugar nenhum na vida. Essa chave abre as janelas, portas, e armazéns do céu. Ele desbloqueia o poder do alto. Esta "chave" é o Nome de Jesus! Jesus é o Salvador, Redentor, Mediador, Intercessor, Advogado, Sumo Sacerdote, e Senhor, que está entre nós eo Pai. E Ele nos deu o Seu Nome!
A Escritura tem algo a dizer sobre o Nome de Jesus como a chave. Na morte de Jesus, sepultamento e ressurreição, Ele obteve a chave para a nossa autoridade espiritual. Então, Ele nos deu a chave. Ele nos deu a autoridade para fazer Suas obras em Seu Nome.
Quando Jesus apareceu a João na ilha de Patmos, Ele disse: "Eu sou o que vivo e fui morto, e eis aqui estou vivo para todo o sempre, e tenho as chaves da morte e do inferno" (Ap 1:18).
Quando a Palavra diz que Jesus tinha a posse de "as chaves da morte e do inferno", ele não está falando sobre a morte como a cessação da vida. Ele está falando sobre a morte espiritual. O último inimigo que vai ser colocado sob os pés (que não aconteceu até o momento) é a cessação da vida, que é a morte natural (1 Coríntios. 15:26).Assim, em Apocalipse 1:18, Jesus estava falando segurando as chaves da morte espiritual. Em outras palavras, por meio dele, a morte espiritual não podia mais ter domínio sobre aqueles que aceitaram Jesus como Salvador e recebeu a vida eterna.
Você percebe que aquele que detém a chave tem a autoridade? A título de ilustração, eu tenho uma chave na minha posse que pode desbloquear cada bloqueio em nosso campus ministério. Chama-se a grande chave-mestre.Eu tenho a chave, e tenho autoridade para usar a qualquer momento.
Mas a minha autoridade se estende para além disso. Eu tenho autoridade para dizer quais os funcionários podem usar a chave, e tenho autoridade para dar uma cópia da chave para quem eu quiser. Em outras palavras, eu tenho autoridade para usar a chave, e tenho autoridade para delegar autoridade para usar a chave.
Sabemos que Jesus tem todo o poder e autoridade no céu e na terra (Mateus 28:18). Mas o que Jesus fez quando Ele venceu o inimigo? Ele lhe deu a chave. Ele delegou autoridade a você ea mim. Ele deu a "chave" para nós, Sua Igreja. Qual é a chave? A chave é o nome!
Marcos 16:17-18
17 E estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas.
18 pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Temos autoridade em Seu Nome. O que somos ordenados a fazer nesse nome? Expulsar demônios, curar os enfermos, e receber o que a Palavra nos promete. O poder de fazer essas coisas é da autoridade que está no Nome-do que é reconhecido em três mundos (Filipenses 2:10; Rev. 5:13).
No Nome de Jesus, os anjos em posição de sentido, a humanidade cai prostrado e demônios tremer como uma folha ao vento. Por que as pessoas se curvar em reverência ao nome de Jesus? Por que os anjos reconhecer e reverência que santo Nome? Por que demônios tremem de medo? Porque Jesus foi dado um Nome que está acima de todo nome, e em que nome, todo joelho se dobrará (Filipenses 2:10-11)!
Vejamos outra passagem em que Jesus disse aos discípulos t "ide. . . "No poder ou autoridade, que havia sido dado a ele!
Mateus 28:18-20
18 E Jesus veio e falou-lhes, dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra.
19 Ide, pois, e ensinai todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do o Filho, e do Espírito Santo:
20 ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e, eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. Amen.
Algumas pessoas ignorantemente dizer que a cura foi feito com a distância. Eles dizem que as línguas já cessou e que a Igreja não tem qualquer autoridade. Agora deixe-me lhe fazer uma pergunta. Se é assim, então por que devemos obedecer a Mateus 28:19, que diz: "Ide, portanto,"? Por que carregar uma chave no bolso, se essa chave é inútil, se não desbloquear alguma coisa?
Quando eu deixar a cidade por avião, nenhuma das chaves que normalmente carregamos são de alguma utilidade para mim. Eu tirá-los do meu bolso e colocá-los em minha pasta, porque não faria qualquer bom para carregá-los enquanto eu estou em outra cidade. Por que eu deveria encher os bolsos com um conjunto de "inútil" de chaves, uma vez que não há chaves no meu chaveiro que desbloquear alguma coisa na cidade que estou visitando?
Por exemplo, eu poderia voar para Atlanta a partir de Tulsa e encontrar um carro idêntico ao que eu tenho.Poderia ser a mesma marca, modelo, ano, e até mesmo da mesma cor. Mas a minha chave do carro não vai funcionar nesse carro. Minha chave é inútil na medida em que o carro está em causa. Portanto, se a Igreja não tem qualquer autoridade espiritual hoje, como algumas pessoas afirmam, então essas chaves que Jesus recuperados são inúteis, e ele perdeu seu tempo dizendo-nos "Ide, portanto," em Seu Nome!
Mas, não! O Nome de Jesus trabalha a qualquer hora, em qualquer lugar! Nós temos o Nome de Jesus, eo nome é a chave para a autoridade espiritual que possuímos Nele. O nome é diferente de qualquer outra tecla que você possui, por isso não deixe para segurar o nome onde quer que vá, porque essa chave funciona em qualquer lugar.
A autoridade no Nome de Jesus não foi feito com a distância. Ainda há salvação, não há cura, não há prosperidade, há o poder do Espírito Santo e falar em línguas. O Nome de Jesus ainda detém todo o poder que ele nunca fez.
Como podemos exercer a autoridade que Jesus nos deu em Seu Nome? Nós temos que dizer alguma coisa! Temos que falar a Palavra de Deus. Temos de dizer, "Em Nome de Jesus, eu tenho a vitória. Em Nome de Jesus, todos os demônios, cada doença, cada bit de pobreza, e qualquer coisa com um nome que está impedindo-me tem de fugir, porque é tudo sob a autoridade do Nome que está acima de todo nome! "
A Igreja tem a posse do mesmo nome. Eu não estou falando de sua igreja ou a minha igreja, eu estou falando sobre a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Aqueles que nasceram de novo pelo sangue de Jesus, eles têm essa autoridade. Eles têm o poder no Nome de Jesus. Ele deu a nós. Ele nos deu a chave.
É hora de percebermos o que nos pertence e, em seguida, marchar corajosamente como Pedro e fazer as obras de Jesus. Pedro sabia que ele tinha em o Nome de Jesus. Ele tinha autoridade para dizer a um homem aleijado para ". Levantar e andar" No Portão chamada Formosa, Pedro disse ao coxo: "Tal como eu tenho isso te dou: Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda "(Atos 3:6)!
Observe que Pedro não disse: "Em nome de origem da Igreja, e anda." Ele não disse: "Em nome de Pregador Fulano de Tal. . . . "Pedro disse:" Em nome de Jesus, levanta e anda "!

Deus exaltou Jesus quando Ele ressuscitou dentre os mortos, vitorioso sobre a morte eo inferno. Agora Jesus está sentado à mão direita do Pai, muito acima de todas as outras autoridades e poderes. Deus conferiu ao Jesus, o maior nome. Jesus, em Seu corpo ressuscitado, está sentado à mão direita do Pai. Mas Jesus nos deixou o Seu Nome. Seu Nome com todo o seu poder, autoridade, poder, e domínio é o nosso hoje. Vamos começar a usá-lo para governar e reinar sobre todas as obras do inimigo!

Kenneth W. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário