Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

PERDÃO


Até que nós nascemos de novo, nós vivemos em um reino dominado pela escuridão, medo, ódio, contenda, e se preocupar. Mas depois que nascemos de novo, temos o amor de Deus em nossos corações, e nós podemos amar como Deus ama (Rm 5:5).

MATEUS 24:12-14
12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.
14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
A palavra grega traduzida como "amor" no versículo 12 é ágape. Nós viemos para ver este como o Deus espécie de amor-amor incondicional. E somente pessoas que são salvas ter o amor de Deus derramado em seu coração.Assim, Mateus 24:12 não está falando de pessoas do mundo. Esta escritura está falando de um tempo quando os membros do Corpo de Cristo, aqueles que nascem de novo, vai permitir que o amor de Deus dentro de si para ser enfraquecida.
Como isso acontece? Ao permitir que o crime a entrar em nossas vidas.
O amor de Deus em nossos corações é diminuído quando não perdoamos, como Jesus nos disse para fazer em Marcos 11:22-25.Se não formos capazes de perdoar, nos apegamos a um crime que vai nos impedir de caminhar no amor e vai dificultar a nossa fé!Portanto, temos de ser rápido para perdoar.
Você pode ter sido tratado de forma injusta, mas se você tiver o amor de Deus em seu coração, você pode perdoar. Pode ser difícil de perdoar, por vezes, mas pensar sobre o quanto Deus o perdoou para!
Uma vez quando eu estava orando, eu vi em meu espírito um vaso. Era um vaso bonito, muito raro, precioso, e imponente. Foi habilmente feita. Quando olhei mais perto, vi que estava rachado no interior. (Eu não poderia dizer que só de olhar para fora.) Enquanto parecia forte do lado de fora, foi danificado por dentro.
Comecei a perceber que o vaso representou o Corpo de Cristo. É, também, tem sido hábil e muito bem moldado e moldado. Nada de fora a perseguição, pressão financeira, ou de doença podem ferir ou destruir. No entanto, as questões dentro do Corpo de Cristo pode ser tão prejudicial quanto a fatores externos.
Poucos dias depois que eu vi isso, eu vi este princípio ilustrado de outra maneira. Eu estava fervendo água para fazer um chá gelado. Eu coloquei meus sacos de chá na água quente e esperou uns bons cinco minutos para a água para arrefecer um pouco. Bem, eu pensei que eu esperei cinco minutos! Mas eu estava com pressa, assim que eu derramei a água no jarro. Dentro de cerca de dois ou três minutos, houve um som de rachar, e minha jarra quebrou. Mas isso não quebrar a partir do exterior, que rompeu a partir do interior.
O Senhor me explicou que não há nenhuma pressão do inimigo que pode vir contra nós com sucesso a partir do exterior, a menos que deixe que a pressão ficar por dentro de nós. E a mesma coisa se aplica com ofensa e falta de perdão. Ofensas por si só não vão machucá-lo, mas se você deixá-los no interior, sua vida vai ser quebrada. E o inimigo vai aproveitar uma dessas aberturas e vêm em causar-lhe dano.
Se você foi assediado por doença, por exemplo, e você falou a palavra sobre o seu problema o quanto você sabe como, mas você ainda não vê melhora, certifique-se que você não está segurando uma ofensa. Ofensa não pertence a você. Cura pertence a você. E você não pode segurar ambos ao mesmo tempo.
Seja rápido para perdoar!

Debbie Varney 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS

Loading...