Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fundação Fé



A fé é como uma casa, que deve ser construída sobre uma base forte que vai ficar em testes e tempestades. Fundação da fé é a Palavra de Deus. Você não pode construir uma vida de fé grande sem ele. A melhor parte sobre esta verdade é que a Palavra de Deus nunca falhará. Sua taxa de sucesso é de 100 por cento.
Salomão sabia o poder das promessas de Deus. Ele viu o Senhor não guardar a Sua Palavra a seu pai, o rei Davi, com a conclusão do Templo (casa de Israel da fé) em Jerusalém. Salomão declarou na sua dedicação, "Louvado seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo de Israel assim como ele prometeu. Nem uma palavra falhou de todas as boas promessas que ele deu através de Moisés, seu servo "(1 Reis 8:56 NVI). Do próprio Deus-Palavra Suas promessas para os filhos de Israel tornou-se a fundação para o próprio Templo.
Nada mudou desde aquela época sobre as promessas de Deus. Deus quer ser o alicerce de sua casa pessoal de fé, e Ele ainda está cumprindo suas promessas. Portanto, você pode confiar nele para fazer o que Ele disse.
Em Hebreus 11, A Bíblia Ampliada descreve a fé como ". . . o título de propriedade das coisas [que] esperam, a prova das coisas que [nós] não vêem. . . "(V. 1). Se eu tiver a escritura de uma casa, você pode estar em sua varanda e ameaçar-me tudo que você quer me impedir de tentar entrar na casa. Mas isso não vai fazer qualquer diferença o que você diz ou faz, porque eu tenho todo o direito legal de agarrá-lo pela nuca e jogá-lo para o quintal. Se eu tiver a escritura, é a minha casa, e eu vou entrar! Da mesma forma, a fé lhe dará toda a garantia de que você nunca vai precisar nesta vida para ter o que é seu de acordo com a Palavra de Deus.
Se você construir a sua fé, seu título de propriedade sobre a Palavra de Deus, não importa se o diabo bate no seu corpo, ataca suas finanças, ou tenta roubar a sua paz. Você pode chutá-lo fora de sua propriedade porque a vossa fé será a prova de propriedade que você precisa. Com essa garantia, absolutamente nada pode ficar no seu caminho. Então construir essa casa de fé e morar! Palavra de Deus promete que Ele dá ". . . tudo que precisamos para vida e piedade, pelo conhecimento dele. . . "(2 Pedro 1:3 NVI). Então descubra o que a Sua Palavra diz-ganhar o conhecimento necessário para tomar posse de sua escritura. Como um ato permite reivindicar a propriedade que pertence a você, assim que sua fé lhe permite reivindicar as promessas de Deus que lhe pertencem.
Portanto, é uma necessidade absoluta de que nós sabemos que Deus promete, para que possamos começar a construir as nossas casas de fé, pois ". . . a fé vem pelo ouvir, eo ouvir pela palavra de Deus "(Rom. 10:17). É apenas como eu e você ouve a Palavra de Deus, Sua promessas, a nosso respeito que a nossa fé vai crescer e ser estável. Essa mesma Palavra torna-se então todas as evidências de que precisamos até a manifestação vem.
Eu desafio você a ter o Senhor em Sua Palavra. Visto que a Bíblia é a Palavra de Deus para você, escolha a acreditar nele. Quando você faz, coisas incríveis começarão a acontecer em sua vida.

 Darrell Huffman


Fale com sua montanha, não sobre ela



Há uma diferença entre falar para o monte e falar sobre sua montanha. Falando sobre sua montanha vai ampliar o problema em sua mente. O problema vai começar a olhar cada vez maiores em sua visão. Mas, falando de sua montanha mantém as coisas na perspectiva correta.

Quando você coloca a Palavra de Deus em sua boca, aumentando a resposta acima de tudo, falando para a montanha fará com que ele se mova (Marcos 11:23-24)!
Esta semana:
  1. Tire um dia e manter o controle de quantas vezes você fala sobre o problema que você está enfrentando.
  2. Ir para a Palavra de Deus, a Bíblia e descobrir o que ela diz sobre o problema.
  3. Começam a substituir as suas palavras sobre a situação com a Palavra de Deus sobre o assunto.
Cada vez que você começar a falar sobre o problema, lembre-se de falar com ele, dizendo-lhe para mudar e em conformidade com o que diz a Palavra!
Kenneth W. Hagin


Receber de Deus para ti




Recebemos do Senhor da mesma maneira que as pessoas na Bíblia receberam do Senhor-se é a salvação, cura, o batismo no Espírito Santo, ou algum outro presente Deus lhe deu. Nós recebemos pela fé.
Este fato é enfatizado em Tiago 1:5-7, que nos diz o que fazer se nos falta alguma coisa na nossa vida. O apóstolo Tiago disse que devemos pedir a Deus, mas nos ensina a pedir com fé a fim de receber.
Tiago 1:5-7
5 Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e será dado a ele.
6 Mas deixe que ele pedir com fé, em nada duvidando. Para aquele que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.
7 Não suponha esse homem pensa que ele deve receber alguma coisa do Senhor.
James começa nesta passagem falando sobre o recebimento de sabedoria, mas ele termina a passagem falando sobre o recebimento de qualquer coisa. Bem, a cura, ou qualquer outra coisa as promessas do Word, é certamente incluído em "nada", porque "qualquer coisa" inclui todas as coisas!
Será que "qualquer coisa" incluem também o batismo no Espírito Santo? Certamente, ele faz. E uma pessoa recebe o batismo no Espírito Santo da mesma forma que ele ou ela recebe alguma coisa de Deus pela fé.
Gálatas 3:55 Ele [Paulo], pois, que vos dá o Espírito e opera milagres entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé?
A Bíblia nos diz como o apóstolo Paulo era capaz de ministrar o batismo no Espírito Santo e milagres entre o povo. Foi "... pela pregação da fé." Mas se não tomarmos cuidado, vamos pensar, Bem, sim, mas Paulo era um apóstolo, e Deus dotou os apóstolos com poder especial. Se tivéssemos o mesmo poder e unção, poderíamos fazer as coisas que eles fizeram. Mas Gálatas 3:5 nos disse exatamente como Paul ministrou! Ele fez isso pela pregação da fé! Em outras palavras, essas pessoas receberam de Deus através do ministério de Paulo, sua fé audiência pregado a eles.
A Palavra de Deus deixa claro que a fé, ou crer na Palavra de Deus, traz resultados e que recebemos do Senhor pela fé. Vamos olhar para várias escrituras mais que provar este ponto importante.
Mateus 21:2222 E todas as coisas, tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.
Marcos 9:2323 Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
MARK 11:23-24
23 Porque em verdade vos digo que todo aquele que disser a este monte, Sê removido, e ser lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que aquelas coisas que ele diz deve vir a passar,. ele terá tudo o que ele diz
24 Por isso vos digo, que tudo quanto vos desejo, quando orardes, crede que o recebereis, e haveis de tê-los.
Estamos estudando como receber de Deus. Sabemos que a partir destes versos que recebemos pela fé, ou por acreditar. Sabemos, também, a partir destes versos que "todas as coisas" são possíveis para aqueles que acreditam. Bem, "todas as coisas" significa alguma coisa, não é?
Sabemos que temos de acreditar, mas onde é que isto acreditando ter lugar? Os versos que estudamos até agora mostram-nos que, crendo, tem lugar em nosso coração, não na nossa cabeça. Vejamos outra passagem que comprova ainda mais este fato.
Romanos 10:8-108 Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração: isto é, a palavra da fé, que pregamos, 
9 A, se tu confessares com a tua boca o Senhor Jesus, e creres no teu coração que Deus tem o ressuscitou dentre os farás mortos, serás salvo.
10 Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
Você notou que a palavra "coração" e alguma forma de a palavra "acreditar" ou "fé" são usados ​​em cada um desses versos? O versículo 10 diz: ". . . com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação "Mas também é verdade que tudo o que recebemos de Deus vem o mesmo dizer-pela fé, ou pela fé.. E é com o nosso coração, não a nossa cabeça, nosso intelecto ou nosso físico sentidos, que nós acreditamos.
Eu quero-nos a estudar algo mais que a Palavra de Deus tem a dizer sobre o coração. Estamos disseram para acreditar com o coração, mas o que é o coração? Primeira Pedro 3:4 diz: "Mas que seja o homem oculto do coração, no que não é corruptível, mesmo o ornamento de um espírito manso e tranqüilo, que é aos olhos de Deus de grande valor." Aqui Pedro utiliza os termos "homem oculto do coração" e "espírito" alternadamente. Nosso coração é o nosso homem interior, ou o nosso espírito.
Sabemos pelas Escrituras que o homem é um ser de três partes: espírito, alma e corpo (1 Tessalonicenses 5:23, Hb 4:12..). Nós não acreditamos que Deus, com nossa alma (que envolve o nosso intelecto e emoções) ou com o nosso corpo. Nós cremos que Deus com o nosso espírito ou coração.
Quando a Bíblia fala sobre acreditar com o coração, ele não está falando sobre acreditar com o órgão físico que bombeia o sangue por todo o corpo. Ele está falando sobre acreditar com o homem interior, ou o nosso espírito.
A fé é do coração, o espírito, do homem. Em outras palavras, você acredita no interior. E o que você acredita no seu interior se manifesta no exterior. Deus começa a trabalhar no interior de uma pessoa e funciona para o exterior. Por exemplo, a cura não se inicia do lado de fora, ele começa com a sua crença em seu coração (no interior). Quando orardes, crede que recebestes, e então você terá a cura que você deseja (no exterior).
Nós vimos em Romanos 10:17 que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. E vimos em Gálatas 3:5 que Paulo era capaz de ministrar o batismo no Espírito Santo, cura e outros milagres "pela pregação da fé", ou pelo povo ouvir fé pregada. Mas é importante notar que eles tiveram que aceitar e receber para si, em seus próprios corações, a Palavra que Paulo pregou.
Muitas vezes, os cristãos apenas aceitar o que alguém diz que em vez de estudar a Bíblia por si mesmos. Eu sempre encorajou as pessoas não só para tomar minha palavra para alguma coisa, mas para estudar a Bíblia por si mesmas. Em outras palavras, não tome esse ensinamento e dizer: "Irmão Hagin disse que tal e tal." Descubra por si mesmo o que a Bíblia diz e dizer: "A Bíblia diz tal e tal." O que eu digo, ou o que ninguém diz, é importante a menos que ela é bíblica.
Descubra por si mesmo o que a Bíblia diz e repete que, não apenas o que você ouviu alguém dizer. Se a Bíblia diz que, repita-o. Mas se a Bíblia não diz isso, não repeti-lo! Não aceite que qualquer pastor diga a menos que você pode lê-lo por si mesmo na Palavra. Nós não estamos a seguir alguém, estamos a seguir a Deus.
A fé para a cura não virá só de ouvir-me pregar sobre a cura, a menos que você vê na Palavra e aceitar a Palavra por si mesmo. E a fé não virá apenas escutando fitas de ensino ou de mensagens que você ouve no rádio ou na televisão. A fé vem quando você ouve a Palavra de Deus, aceitar a Palavra por si mesmo, e acreditar em seu próprio coração.
Os cristãos devem olhar para cima todas as escrituras que é dado em um sermão e alimentam-se as escrituras em seu próprio tempo. Em vez disso, muitos deles apenas tomar a palavra do pregador para ele e tentar viver o que o pregador sabe e acredita. Conheço pessoas boas que estão salvos e cheios do Espírito Santo, que gastam seu tempo escutando todos os tipos de fitas ensinando-eles já foram ouvindo durante anos, ainda não têm um pingo de fé. Abençoe seus corações queridos, eles pensam que têm fé. Mas eles são grandes faladores e executores pequenos. Em outras palavras, eles estão falando grande, mas eles estão realmente vivendo muito pouco do que ouviram.
Eu não posso enfatizar o suficiente a importância da audição em conexão com a fé. Mas você também deve estudar a Palavra de Deus para si mesmo para que a fé vem. Você deve crer na Palavra de Deus para si mesmo em seu próprio coração, para receber dEle. Sim, Deus vai fazer milagres e iniciar algumas coisas milagrosas em sua própria às vezes, mas que não é o caminho normal para receber dEle. Portanto, não se sentar e esperar por algo para aparecer. Entre no Word para si mesmo, acredite em seu coração, e então fazer o que diz a Palavra!

Kenneth E. Hagin



Possibilidade Fé-Você pode tê-lo!



Fé possibilidade


Ao aprender como desenvolver a fé possibilidade, você verá que transformar impossibilidades em possibilidades não é tão difícil quanto você pensa!
Na década de 1920, Joseph Baermann Strauss sonhou em construir uma ponte que se estende sobre a Golden Gate camisa-de-canal, estreito turbulento onde o Oceano Pacífico ea Baía de São Francisco se encontram. Seus colegas céticos acreditavam que tal ponte nunca poderia ser construído. Eles acreditavam que os desafios de engenharia e custos de construção enormes fizeram esse sonho impossível de alcançar.
Mas este engenheiro determinado não permitir que as opiniões das pessoas e dos desafios de construção quase intransponíveis roubá-lo de seu sonho. Dezesseis anos depois de ter apresentado esboços preliminares para engenheiro de San Francisco da cidade, a Ponte Golden Gate, finalmente, aberta ao tráfego.
Joseph Strauss tinha o que eu chamo de "fé possibilidade."
Você pode estar se perguntando: "O que é isso?" Fé Possibilidade sabe sem sombra de dúvida que qualquer adversidade pode ser superada e qualquer sonho pode ser alcançado.
Possibilidade fé baseia-se nos seguintes escrituras.
Lucas 18:27
27 As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
Lucas 1:37
37 Porque para Deus nada é impossível.
Possibilidade fé é uma fé que crê em seu coração, diz com a boca, e recebe o que você acredita em seu coração (Rm 10:9-10). Você pode estar pensando: Bem, Rev. Hagin, que é fácil de dizer para você, mas minha fé não é tão forte quanto o seu.
Deixe-me mostrar-lhe como transformar o que pode parecer uma situação impossível ao redor. Não é tão difícil quanto você pode pensar!
Em Marcos 11:22, Jesus disse aos Seus discípulos a ". . . Ter fé em Deus. "O Worrell Novo Testamento traduz este versículo como" Tenha fé em Deus. "Em outras palavras, ele está dizendo:" Tenha a espécie de Deus de fé. "
Se você nasceu de novo, como um filho de Deus, você se tornar um membro da família de Deus através da obra redentora que Jesus completou na cruz do Calvário. Você é agora um co-herdeiro com Cristo (Rm 8:17). Vemos em Romanos 12:3 que ". . . Deus repartiu a cada homem a medida da fé. "Então, você vê, você foi dado o mesmo tipo de fé possibilidade de que Deus tem!
Agora cabe a você a desenvolver, ou reforçar, que a fé. Assim como você tem que comer todos os dias para que seu corpo físico é reforçada, você também deve "comer" alimento espiritual. Isto é feito através da leitura e meditar nas Escrituras todos os dias. Você não pode ler a Bíblia uma vez por mês ou buscá-lo quando uma crise acontece e esperar a sua fé para ser forte.
Eu recomendo que você tem um tempo de oração e leitura da Bíblia antes de sair de sua casa todas as manhãs. E a partir de sua leitura da Bíblia, tomar uma escritura e meditar sobre isso em sua mente durante todo o dia. Citá-lo cada vez que você receber uma chance. Pense que o verso até que se torne tão forte em seu coração que se acontece algo que é contrário a ela, você simplesmente não pode aceitá-la. Por quê? Porque seus pensamentos imediatamente se voltar para a Palavra de Deus, e você aceita somente a Palavra como a autoridade final.
Por exemplo, digamos que você está meditando em I Pedro 2:24, que diz: "Quem a si os nossos pecados em seu próprio corpo sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, vivamos para a justiça: por cuja chagas fostes sarados. "Você já pensou sobre este verso e meditou sobre ela por um tempo tão longo que, se um médico te dá um relatório ruim, seu primeiro pensamento é não . Essa doença é contrário à Palavra de Deus. Jesus pagou o preço para todas as doenças, quando Ele morreu na cruz. Eu não vou aceitar o relatório do médico. Eu vou ficar na Palavra de Deus até que a cura venha a acontecer na minha vida.
Então, quando você fala o que a Palavra de Deus diz sobre a cura, é mais real para você do que qualquer dor ou sintoma que você sente em seu corpo. Como você continuar a confessar escrituras de cura, você vai ver a manifestação da sua cura.
Infelizmente, muitas pessoas falam a Palavra de Deus antes que ela tenha crescido grande no interior deles, e eles esperam que a trabalhar para eles. Isto é o que eu chamo de "cabeça" da fé. Eles ouviram o que a Bíblia diz sobre algo, e eles acreditam que superficialmente. Mas quando seu corpo começa a doer ou se deparam com a adversidade, em vez de falar a Palavra de Deus, eles falam o que sentem ou vêem. Eles precisam de continuar a dizer o que a Palavra de Deus diz até que a Palavra se estabelece em seu espírito e uma fé viva surge em seu coração.
Eu acredito que todos os cristãos que caíram três categorias de fé. Eu normalmente pode conversar com alguém por apenas alguns minutos, e saber qual categoria ele cai dentro
1. Os "excitados fé" as pessoas.
Essas pessoas são apanhadas na inspiração do momento. Eles ouvem um bom sermão e estamos entusiasmados com o que Deus pode fazer. Mas eles não têm qualquer palavra em seu coração, então a sua fé nunca produz nada.
2. As pessoas indecisas.
Embora essas pessoas sabem o que a Palavra de Deus diz, dão mais peso para a dor em seu corpo ou de suas circunstâncias. Eles vão fazer uma confissão de fé um minuto, mas são rapidamente enredado pelas palavras de suas bocas, falando como se sentem no minuto seguinte (Provérbios 6:2).
3. A "confissão positiva" as pessoas.
Estas são as pessoas que têm fé possibilidade! Eles levaram um tempo para meditar sobre a Palavra de Deus até que ele se tornou mais real para eles do que o que sentem ou o que vêem. Enquanto eles reconhecem que o seu corpo dói, por exemplo, eles reconhecem que a Palavra de Deus é uma autoridade superior. Não importa o quão ruim eles podem sentir ou quais as circunstâncias, eles continuamente confessar Escrituras. Eles não são movidos por aquilo que sentir ou ver, mas está firme no que Deus disse. Como resultado, não é muito antes de seus cura de sua resposta de manifestos.
Em nossa casa, acreditando que Deus é um modo de vida. Há momentos em que vou propositadamente usar a minha fé para conseguir alguma coisa, embora eu possa ter o dinheiro para pagar por isso. Em vez de usar dinheiro da minha conta corrente, eu vou esperar até que Deus lhe proporciona. Dessa forma, eu estou constantemente a desenvolver a minha fé. Então, quando eu enfrentar o que parece ser uma situação impossível, eu estou no meu melhor. E eu estou pronto para conquistar a impossibilidade com fé possibilidade!
Muitas pessoas esperam até que são diagnosticadas com câncer ou alguma doença terminal outro antes de começar a encher seus corações com escrituras de cura. Você pode comparar isso ao tentar colocar um telhado de uma casa durante uma tempestade! Pode ser feito, mas vai ser difícil. É por isso que você precisa para começar a desenvolver a fé para a cura, por exemplo, quando você está se sentindo bem e não diante de um desafio.
Não espere até que uma crise acontece a desenvolver a fé possibilidade. Continuamente gastar tempo lendo, meditando, e confessando a Palavra. Quando o fizer, não importa o que vem à sua maneira, sua fé vai se transformar impossibilidades em possibilidades!



Possuindo a Promessa




Possuindo a Promessa
Quando Deus disse aos israelitas para entrar e possuir a Terra Prometida, parecia que o rio Jordão foi uma barreira intransponível entre eles ea terra da promessa.Você vê, o rio estava em fase de inundação, e não havia maneira de atravessá-la!
Deus sabia que o rio Jordão estava lá quando Ele disse aos israelitas para atravessar a sua terra prometida. Mas ainda deu o comando a Josué: ". . . Levanta-te, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou-las. .. "(Josué 1:2).
Como é que Deus espera que os israelitas atravessar o rio? Não é interessante que só porque eles correram para uma impossibilidade, Deus não lhes disse que podiam sair. Essa barreira impossível não parece incomodar Deus!
Não faz nenhuma diferença para Deus que o rio Jordão bloqueado os israelitas "passagem para a Terra Prometida. Por quê? Porque as barreiras impossíveis não são nada para Deus!Mais uma vez, Deus deu a Seu povo um plano para que pela sua força e sabedoria, eles poderiam realizar o impossível.
O Senhor disse a Josué para instruir os sacerdotes que levavam a Arca da Aliança para cruzar o rio Jordão em primeiro lugar. O Senhor disse que, assim como as solas de seus pés tocaram a água do rio Jordão teria se levantar em uma pilha para que todas as pessoas pudessem passar a pé enxuto (Josué 3:13).
No natural, com certeza não fazia nenhum sentido para enviar os sacerdotes em um rio na fase de inundação.Flood fase de água é sempre água rápida. É por isso que a mídia de notícias anuncia hoje quando há inundação de flash-avisos. Você nunca deveria entrar em movimento rápido da água de inundação, porque ele vai te puxar abaixo!
Você já se sentiu oprimido pelas circunstâncias da vida? Às vezes parece que a adversidade vem como uma enchente e tenta varrer tudo à sua volta em sua atual, inclusive você! E talvez as vezes você sente como se estivesse pairando sobre a vida querida.
Quando Josué deu esse comando, você pode entender por que os sacerdotes devem ter pensado, Josué, o rio é rápido. Nós vamos ser arrastados e se afogou.
Mas Josué tinha ouvido da parte do Senhor, e ele tinha visto grande fidelidade do Senhor em todos os milagres que Ele havia anteriormente realizadas para os israelitas. Josué estava pronto para obedecer a Deus.
Se as pessoas tinham apenas ficou lá sem dar um passo de fé, nada teria acontecido. Eles tiveram que ser obediente à ordem de Deus e dar esse passo de fé e de entrar na água! A fé entra em ação!
Tem um rio na fase de inundação entrar em sua vida, causando-lhe um monte de problemas? Em vez de tomar um passo de fé, você está de pé no banco chorando, "Senhor, Tu fazer algo sobre o rio"?
Deus já lhe disse para pegar a Arca, por assim dizer, e atravessar o rio. A Arca da Aliança representa a presença de Deus. Quando você nasce de novo, você tem a Presença de Deus vivendo em você, e você tem habitação a Palavra de Deus em seu coração.
Se você só vai se levantar e dar o primeiro passo de obediência, a habitação Palavra em que você vai ser uma luz para os seus pés, mostrando exatamente onde dar o próximo passo.
E o Espírito Santo dentro de você irá mostrar-lhe como chegar em qualquer rio na fase de inundação em sua vida. Mas a Arca da Presença de Deus você não vai fazer nenhum bem até que um passo de fé e passo para a água.
Fé e obediência trazer Deus em cena! Deus veio completamente para os sacerdotes, logo que entrou na água. O Jordão se separaram para que o resto dos israelitas pudessem atravessar a pé enxuto.
Você só precisa tomar posse da Palavra de Deus e entrar na água! Então você vai ver alguma coisa acontecer na sua vida. Você pode ficar de fora tudo o que você quer, esperando que Deus faça alguma coisa, mas o Senhor está esperando por sua obediência.
O Senhor prometeu que iria entregar-lhe seus problemas, circunstâncias e problemas, não importa o que eles podem ser. Se seus problemas são espiritual, físico, financeiro, ou qualquer outra coisa, não faz diferença para o Senhor! Não importa quão grande o problema ou inundação parece ser, Deus vai livrá-lo!
Estou de pé na beira da obediência com esperança e pensamento positivo não vai chegar em todo o seu rio e em sua terra prometida. É hora que você, como um crente, comece a falar a Palavra com autoridade sobre a sua situação. Em seguida, obedientemente sair no poder do Espírito Santo para receber o que pertence a você. Hoje é seu dia para começar a possuir a promessa!

Kenneth W. Hagin





Nenhum comentário:

Postar um comentário