Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Você é o Porteiro


Satanás não tem autoridade legal-no da direita para dominar o cristão. Todos e cada membro do Corpo de Cristo tem todo o direito de experimentar todas as bênçãos da redenção, incluindo a cura e a libertação de toda opressão satânica. O Nome de Jesus é a chave-o que você fará com o nome?

Eu já disse muitas vezes em minha pregação e ensino ao longo dos anos que a dor de cabeça última que tive foi em agosto de 1933. Agora, eu nunca disse que os sintomas não veio, eu disse, com efeito, e eu tenho, porque quando eu exigi que a dor de deixar em nome de Jesus, deixou "eu estive sem dores de cabeça durante todo esse tempo." !
Sempre tive uma experiência como essa, eu iria junto há vários anos, eo diabo não iria tentar que um por algum tempo, eu não teria mais nenhum sintomas de uma dor de cabeça por um longo tempo. Mas, você sabe, o diabo é persistente. Você se lembra no Evangelho de Lucas, onde ele disse: "Depois Satanás tentou Jesus, ele o deixou por algum tempo" (Lucas 4:13).
Note que não disse, "Satanás deixou e nunca mais voltou." Ele disse: "Ele deixou por uma temporada." No entanto, mais tarde, ele disse que Jesus ". . . foi tentado em todas as que, como nós, mas sem pecado "(Hb 4:15). Essa é a razão que temos em Jesus como sacerdote fiel e misericordioso de alta para nos ajudar (ver vv. 15-16). Ele entende o que estamos passando. E nós temos o direito de usar seu nome quando nós experimentamos a adversidade!
Então, se a dor vem, se a doença ou a doença vem, em vez de aceitá-lo e dizer a alguém: "Eu tenho isto, aquilo e aquilo outro", você diz, "Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, deixar meu corpo." E a dor ou a doença ou enfermidade deve ir.
Eu disse que deve ir, porque você é o mestre de seu corpo, não a mim ou qualquer outra pessoa. E eu sou o zelador do meu próprio corpo. Você é o zelador do seu corpo, seu espírito é o zelador que mora nessa casa, o seu corpo.
O corpo é a casa que você mora dentro E você está a dominar o seu corpo. Mas isso é onde as pessoas têm problemas, eles não descartam seus corpos.
O apóstolo Paulo disse sobre si mesmo (e admoestou crentes a fazerem o mesmo), ". . . . Eu mantenho o meu corpo, e trazê-lo em sujeição. . . "(1 Cor. 9:27). Em outras palavras, Paulo estava dizendo: "Eu governo meu corpo."
A incapacidade de governar o corpo produz cristãos carnais. Um traduções chama de "corpo-governado" cristãos.Em outras palavras, os seus corpos governá-los.
Eu ouvi o irmão Lester Sumrall, que conhecia Smith Wigglesworth, pessoalmente, dizer que durante uma de suas visitas, ele perguntou: "Como é Smith Wigglesworth hoje?" Quanto mais velho pregador respondeu: "Eu nunca pedir Smith Wigglesworth como ele se sente, eu dizer-lhe como ele se sente! "
Agora algumas pessoas, abençoe seus corações queridos, não entendo isso. Mas, você vê, você dominar o seu corpo. Paulo disse: "Eu mantenho o meu corpo. Eu trago-lo em sujeição. "Paul estava falando sobre o seu espírito, o homem real, ou o homem interior ou oculto (1 Pedro 3:4).
Alguém disse: "Sim, mas que foi Paulo. Ele era um apóstolo, para que ele pudesse fazer isso. "
Agora, não é que o raciocínio ilógico? Só porque Paulo foi chamado ao escritório do apóstolo não torná-lo mais um cristão que você ou eu ou qualquer outra pessoa. Paulo não era mais salvos do que qualquer membro do Corpo de Cristo. O escritório Paulo ficou em não lhe dar autoridade para governar mais seu corpo do que você tem autoridade para governar seu corpo. E não lhe deu poder mais fazê-lo, também.
Eu vou mais provar a você através da Bíblia que todos os cristãos, não apenas um grupo seleto, pode governar seus corpos.
Romanos 12:1
1 Eu
 [Paul] Rogo-vos pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
Agora, Paulo escreveu a epístola, ou carta, de Romanos aos crentes. Ele se dirige a carta, "Para todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados a ser santos. . . "(Rm 1:7). Bem, "santos" pode ser aplicado a pessoas em qualquer lugar que nasceram de novo "para tudo o que é nascer de novo em" Tulsa, Estados Unidos da América, ou onde quer que você é!
Bem, o que Paulo disse que os santos devem fazer com seus corpos? Ele disse: "Rogo-vos pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis os vossos corpos. . . "(Rm 12:1). Então você vê, você está para fazer algo com seu próprio corpo. Este versículo prova que você pode fazê-lo.
Você é o mestre de seu corpo. Se você não fosse, não poderia apresentá-la a Deus. Você não seria capaz de fazer qualquer coisa com ele. Mas você é o mestre, a régua, do seu corpo. E graças a Deus, você tem direito à liberdade da dor e da doença e da doença no Nome de Jesus! Você pode comandar essas coisas para deixar seu corpo em que nome, e eles devem ir. Mas aviso que tem que fazer o comando que você faz!
Nos primeiros dias do meu ministério, eu pastoreada por quase 12 anos. E naqueles dias, eu às vezes tenho que ficar me pela orelha e me levar à igreja, dizendo: "Vamos, rapaz, você tem que rezar!" Então eu me colocar para baixo sobre o altar , e eu tornar-me rezar. A Bíblia diz, ". . . O espírito está pronto, mas a carne é fraca "(Mt 26:41). Às vezes você-o verdadeiro você, seu espírito ser-apenas tem que afirmar-se. E você deve tirar proveito de seus direitos e privilégios em Cristo, incluindo o seu direito de usar Seu Nome.
Logo depois eu estava curada e levantou da cama de doença em 1934, li um artigo numa revista sobre um prédio do governo determinado em Washington, DC Em frente ao edifício foram duas parcelas pequenas de grama de cada lado da passarela principal . Bem, as pessoas que entram e saem do edifício que cortam a grama de e para a passarela. Eventualmente, eles usavam um caminho nessas parcelas pequenas de grama.
O zelador colocar estacas e cordas, como uma barreira para proteger a grama para que ele iria crescer de volta onde ele tinha sido abatido. Mas isso não ajuda. As pessoas simplesmente passou por cima da corda e continuou cortando a grama.
Eventualmente, o zelador pintado dois sinais bruto em cartolina e colocou-os em cada pedaço de grama. Os sinais de ler, "Senhores não, e outros não deve, pela culpa sobre essa propriedade."
Você vê, era que o trabalho do zelador para cuidar desses motivos. Ele era o guardião ou tutor de que a propriedade, e era sua responsabilidade para garantir que o edifício ea propriedade foram mantidos limpos e em bom estado de conservação. Da mesma forma, eu, o homem por dentro, sou o zelador do prédio meu, o meu corpo. E você é o zelador do seu corpo.
Quando li esse artigo e chegou à parte sobre o "proibido traspassar" sinal, eu simplesmente colocar uma placa no meu corpo no reino do espírito. Eu escrevi sobre isso com tinta invisível com a caneta do Espírito de Deus: ". Cavalheiros não, e outros não deve, pela culpa sobre esta propriedade" Então eu escrevi entre parênteses: "Diabo, isso significa que você! Você não invadir propriedade de Deus! "
Segundo Coríntios 5:17 diz: "Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é:. As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" Essa nova criatura é o homem no interior, o homem espiritual . E você, como nova criatura que é o zelador do seu corpo, o superintendente de sua casa.
Você é o zelador de seu corpo, mas, realmente, seu corpo não lhe pertence, pertence a Deus.
1 Coríntios 6:19-20
19 O que? Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo que habita em vós, o qual tendes da parte de Deus, e vós não sois de vós mesmos [bem, de quem são você se você não tiver o seu próprio] ?
20 Porque fostes comprados por bom preço: glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
Como uma nova criatura em Cristo, você eo Pai somos um. Como eu já disse muitas vezes, a respeito de João 14:13-14, quando você usa o Nome de Jesus para exercer a autoridade espiritual, você não está exigindo nada de Deus Pai. Você e o Pai são um, e Ele lhe deu autoridade em que o Nome sobre as forças demoníacas. Direta ou indiretamente, a doença ea doença vem do diabo, eles não vêm de Deus. Então, quando você comandar a doença ea doença para deixar seu corpo em Nome de Jesus, você está apenas tomando seu lugar e exigindo seus direitos. Você está exercendo a autoridade que Deus lhe deu e encomendou-lhe exercício. E você está agindo biblicamente como o zelador do seu próprio corpo.

Kenneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário