Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

O Poder do Nome de Jesus


Há poder no nome de Jesus! A cada semana, meditar sobre um versículo por dia até que o poder do Nome de Jesus torna-se uma realidade em sua vida:
  1. "Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (Mt 18:20).
  2. "E estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas" (Marcos 16:17).
  3. "E tudo quanto pedirdes em Meu Nome, eu o farei, que o Pai seja glorificado no Filho" (João 14:13).
  4. "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10:13).
  5. "E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em NOME DO SENHOR JESUS ​​..." (Colossenses 3:17).
  6. "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor "(Tiago 5:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário